quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

YOU AND YOUR MASK

referente a dia 21-fevereiro-2007

Há já bastante tempo que não escrevo. Entretanto chegou uma época tipicamente border por excelência: CARNAVAL!

Sexo, álcool e samba. Não se assustem. Sou fiel ao meu namorado e ao meu fígado. Apenas me dediquei ao Samba!! :P hehe

É uma época de acting-outs sucessivos. Nada se pensa, tudo se age. Tentativas de se ser alguém, de se ser algo. Em busca de um faso Self presente numa fantasia, numa pintura facial de palhaço.

Tudo é consumível e descartável: drogas, álcool, o corpo e o espirito. Mas o pior nisto tudo é que, no Carnaval, o sofrimento se alivia, acreditam?? A falha preenche-se de qualquer coisa vã e fútil. Na cabeça ecoa o batuque de um tamborim. Não há tristeza (aparentemente). Não se percebe o vazio. Tudo é purpurina e glamour. A cor das serpentinas oculta a sombra do vazio do objecto. Agressões são uma constante para os mais descompensados que têm nesta época desculpa para tudo.

Com o fim do entrudo, enterram-se todas as personagens. Não há Self, não há nada... debaixo das pinturas permanece o buraco negro. E a vida continua.

Senti-me EXCELENTE este carnaval. Pouco sai. Disse "Não" a quase todas as práticas que faziam esta época. Não me peçam para dizer não ao Samba (isso ainda não aprendi a fazer) :) lol Vi nos outros um reflexo de mim há uns anos e não gostei do que vi.

Este Carnaval fui eu mesma. Abandonei desculpas, libertei-me de artificios. E sabem que mais? Soube muito bem! Hoje, com o fim do Carnaval, a minha personagem não acaba. Estou a reconstrui-la sobre bases sólidas. Sinto-me bem comigo.

RELAÇÃO ESPECULAR (relação em espelho)- palavra chave do dia

Nenhum comentário: