segunda-feira, 19 de março de 2007

SOLD OUT!

Tenho tido dias mais... pensando em mim, no meu passado, no que me moldou e me faz olhar para o mundo como o faço.

Sempre me "vendi". Sem irmãos, bebé milagre. Nasci com a função de reparar o que estava partido. Servi de bengala, remendo e acabei, eu própria, por me estragar...

... relógio parado de mostrador partido, pendurado nas bolorentas paredes do passado!

Não pude crescer, fugir, evadir-me. Tinha de continuar a ser um elo. Vendi-me. Em vez de fugir - pedia. Em vez de me rebelar - deixava-me comprar. Agora, nada quero a não ser essa liberdade que perdi algures no tempo, quando ninguém podia ter segredos - nesse mundo de portas abertas - onde sussurrar é um crime e chorar expressamente proibido.

Meia bola e força! Sorriso na cara e olhar o futuro nos olhos, mesmo que as lágrimas insistam em desfocar o Mundo

O silêncio e a contemplação foram banidos deste local onde o cinismo é rei e a aparência rainha.

Todos os dias são angustiosamente felizes e dolorosamente alegres. Animais mecânicos, sem emoções, programados para a acção - o mais funcional possivel

SILÊNCIO - palavra-chave 2

2 comentários:

- Pri . disse...

nunca havia lido algo q descrevesse e sintetizasse o q é ser borderline...
fico feliz de ter encontrado seu texto

Anônimo disse...

My bгother suggested I would pοssibly lіke thiѕ blοg.
He ωas onсe totаllу right. Τhіѕ publіѕh truly made my day.

You cаnn't consider simply how much time I had spent for this info! Thanks!

Here is my blog Tzmpolska.Org