sábado, 17 de março de 2007

The Reflection Lake...

Parei de postar... tive um período que quero esquecer.

Talvez esquecer não seja solução.


Sinto-me mais inteira. Conheço melhor o meu comportamento. Foi isso que me doeu nos últimos tempos. Conhecê-lo. Saber que o que faço, faço pelos outros. Que as suas vontades ressoam na minha alma e compulsivamente me obrigam a anular a minha existência. E que não consigo evitar...


Há algo dentro de mim que me corroi. Há uma voz que alucinante que me persegue desde que nasci. O sufoco, a falta de ar. No outro dia escrevi:


"Esmagada pelo peso do vazio que me consome,

há em mim uma ansia que não dorme...

inquietação que me rasga e dilacera.

Não suporto o tempo, a espera.

Não aguento a dor da corrosão do gume afiado

do silência - oco, como eu!"


Conheço-me melhor agora. Acho que sou alguém que pode valer a pena conhecer. :)


REFLEXO e CONHECIMENTO- palavras-chave do dia

Nenhum comentário: