domingo, 18 de março de 2007

Estou Além (António Variações)


Nao consigo dominar
Este estado de ansiedade

A pressa de chegar
P'ra nao chegar tarde
Nao sei de que é que eu fujo
Sera desta solidao
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mao

Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:

Quero quem...
quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem...
Quem nao conheci (...)

Esta insatisfacao
Nao consigo compreender
Sempre esta sensacao
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar


Vou continuar a procurar
A minha forma
O meu lugar
Porque até aqui eu só:

Estou bem aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou(...)

Porque eu só estou bem
Aonde nao estou

Um comentário:

Anônimo disse...

Se outra razão não houvesse, o facto de iniciar a minha visita ao teu blog e encontrar essa canção... :)